Duas pessoas são presas durante Operação Lei Seca na Grande Aracaju

Blitz foram realizadas na Barra dos Coqueiros, Nossa Senhora do Socorro e São Cristóvão (Foto: CPTran)

A Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran) realizou na noite da última sexta-feira  23, mais uma Operação da Lei Seca na Grande Aracaju. Duas pessoas foram presas por dirigir embriagada e 49 testes do etilômetro realizados.

Duas pessoas foram presas por dirigir embriagada (Foto: Cptran)

De acordo com informações da CPTran, as blitz da Lei Seca aconteceram simultaneamente nos municípios de Barra dos Coqueiros, Nossa Senhora do Socorro e São Cristóvão. Três condutores se recusaram a fazer o teste do etilômetro, quatro condutores foram autuados por medida administrativa e dois condutores presos por embriaguez.

O comandante da CPTran, Major Silveira, destaca a importância da integração entre a Polícia Militar e as Superintendências Municipais de Trânsito (SMTT) para o sucesso da fiscalização.

“Nessa operação contamos com a integração da SMTT de Socorro, onde as forças se juntaram e blitz ficou bem mais abrangente. Foi muito interessante pela troca de conhecimento e experiência”, pontua.

Por Karla Pinheiro

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais