Acidentes de trânsito já vitimaram quase 200 pessoas neste ano em SE

Durante a ação, foram entregues camisas do ‘Movimento Amarelo’, máscaras e álcool em gel (Foto: CPtran)

Nos primeiros seis meses de 2021, aproximadamente 197 pessoas morreram em decorrência de acidentes de trânsito em Sergipe. Desse total, 33 foram vítimas de quedas com motocicletas, segundo dados do Instituto Médico Legal (IML).

Diante desse número alto de mortes, o Departamento de Transido de Sergipe (Detran/SE) aproveitou o Dia do Motociclista, comemorado nesta terça-feira, 27, para promover uma ação educativa na Av. Ivo do Prado, centro de Aracaju. A ação também contou com a participação da Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran).

Segundo a CPTran, o projeto consistiu em alertar os motociclistas sobre os cuidados no trânsito, mostrando que dirigir de maneira responsável ajuda a preservar vidas. “O número de acidentes de trânsito envolvendo motociclistas vem crescendo no Estado”, relata o órgão da PM. 

Durante a ação, foram entregues camisas do ‘Movimento Amarelo’, máscaras e álcool em gel.

Por João Paulo Schneider

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais