Veja como está a vacinação para o público em geral na Grande Aracaju

Veja como está a vacinação para o público em geral na Grande Aracaju (Foto: Dani Santos)

As cidades de Aracaju, Nossa Senhora do Socorro, Barra dos Coqueiros e São Cristóvão já estão há um bom tempo com a vacinação contra a Covid-19 em andamento para o público em geral, além daqueles que fazem parte dos grupos prioritários.

Veja abaixo como segue a vacinação nesta quinta-feira, 29.

Aracaju

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) confirmou que a vacinação para os aracajuanos com 29 anos de idade continua ao longo desta quinta-feira, 29, na capital. Ainda segundo a SMS, o município irá vacinar esta faixa etária até esta sexta-feira, 30.

A primeira dose da vacina está sendo aplicada nos pontos fixos e nos drive-thru do Parque da Sementeira e no Batalhão de Caçadores.

Nossa Senhora do Socorro

Segundo a Secretaria de Comunicação do município, a aplicação da 1ª dose segue suspensa nesta quinta. A Secretaria diz ainda que está prevista para esta sexta-feira, 30, a retomada da aplicação, já que novas doses de vacinas chegarão nesta manhã. A aplicação da 2ª dose segue normalmente.

Barra dos Coqueiros

Nesta quinta, 29, a vacinação ocorre das 13h às 17h, na Secretaria da Saúde do município para pessoas com 34 anos de idade.

São Cristóvão

A Prefeitura informou que já começou a vacinar nesta quinta-feira, 29, a população em geral a partir dos 31 anos de idade. As lactantes que tiveram filho no mês de fevereiro deste ano também podem se vacinar. A vacinação será entre 10h e 12h; e 13h e 16h.

Segue os locais de vacinação: UBS Masoud Jalali (Rosa Elze); UBS Mariano Nascimento (Rosa Maria); Escola Glorita Protugal (Eduardo Gomes); UBS Jairo Teixeira (Centro); UBS Irônia Maria Aragão (Romualdo Prado); UBS Sinval José de Oliveira (São Gonçalo); UBS Raimundo Aragão (Divineia); Caps João Bebe Água (Rosa Maria); Caps Valter Correia (Alto da Divinéia); UBS Luiz Alves (Luiz Alves); UBS Antonio Florêncio (Tijuquinha).

por João Paulo Schneider

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais