Homem é preso por agredir e ameaçar mulher no bairro Santa Maria

Na ação, uma arma calibre 32 foi apreendida (Foto: SSP/SE)

Policiais militares da 1ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Militar (1ª Cia/1° BPM) efetuaram, na manhã desta sexta-feira (29), a prisão de um homem acusado de agredir e ameaçar sua companheira com uma arma de fogo. O fato ocorreu no bairro Santa Maria, zona sul de Aracaju.

Segundo relato policial, os policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência relacionada à Lei Maria da Penha, do tipo agressão e ameaça com uso de arma de fogo. Prontamente, deslocaram-se ao endereço mencionado, identificando a vítima, que negou as agressões e ameaça por parte de seu companheiro.

A guarnição percebeu sinais de agressão no pescoço e mão esquerda da vítima e, após revista autorizada à residência, localizou uma arma de fogo calibre 32 com munições intactas escondida na parte superior de um guarda-roupa.

Durante identificação inicial, o autor do fato informou dados pessoais incorretos, sendo comprovada a falsidade ideológica na Delegacia de Assistência a Grupos Vulneráveis.

Fonte: SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais