Polícia Civil prende homem suspeito de receptar bezerro em Lagarto

Suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de Receptação de Animal. (Foto: SSP/SE)

Equipe da 2ª Divisão da Delegacia Regional de Lagarto elucidou um crime de abigeato, recuperou um bezerro e o devolveu ao proprietário. Na ação policial, o suspeito de receptação animal, que foi preso. O caso ocorreu nessa quarta-feira, 04.

Segundo os delegados Matheus Carrilho e Felipe Andrade, o proprietário conseguiu rastrear o transportador do semovente. A equipe se dirigiu ao local apontado pelas informações e encontrou o animal subtraído.

Localizado e ouvido na Delegacia, o suspeito disse que procedeu ao transporte do animal no horário aproximado de 01h, dessa quarta-feira, 04, recebendo, para tanto, o montante de R$ 50,00.

Ele foi autuado em flagrante pelo crime de Receptação de Animal, já se encontrando à disposição da Justiça. Durante a apuração, ainda foi encontrado um outro bezerro, já morto, tendo em vista não ter resistido ao transporte pelos criminosos.

As diligências prosseguiram e foi possível identificar e qualificar o responsável pelo crime de abigeato, que antecedeu a receptação, o qual se evadiu ao notar a aproximação da equipe policial. O inquérito policial deverá ser concluído nos próximos dias com o indiciamento de todos os investigados.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais