O Hospital de Urgência de Sergipe – Gov. João Alves Filho (Huse) informou nesta segunda-feira, 16, que mãe e filha passam bem após serem submetidas por um procedimento cirúrgico na unidade hospitalar. As vítimas foram hospitalizadas na manhã deste sábado, 14, após sofrerem uma dupla tentativa de homicídio.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) identificou que o autor do crime entrou pelos fundos da residência, cortou a cerca elétrica e atingiu as vítimas com golpes de facão.
Ainda segundo a SSP, o suspeito foi preso na manhã deste domingo, 15, e será encaminhado ao sistema prisional. “O inquérito será concluído num prazo de 10 dias e posteriormente iremos remeter à Justiça”, destacou o delegado André Baronto, que está à frente das investigações.
Entenda
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com o apoio da Divisão de Inteligência (Dipol), prendeu neste domingo, 15, o suspeito de ser o autor de uma dupla tentativa de homicídio. As vítimas são uma mulher e uma criança. O crime ocorreu no início da manhã do sábado, 14, no bairro Ponto Novo, em Aracaju. Um facão utilizado na investida criminosa foi apreendido. Até o momento, não há qualquer evidência de prática de estupro.
De acordo com o delegado André Baronto, a equipe de Local de Crime foi acionada pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) para o atendimento de uma ocorrência de tentativa de homicídio, na qual o suspeito teria atingido várias partes dos corpos das vítimas. Com os elementos colhidos no local de crime, foi protocolada representação por prisão preventiva prontamente decretada pelo juiz plantonista.
por João Paulo Schneider
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B