Corpo de jovem é encontrado dentro de poço em São Cristóvão

(Foto: Reprodução Instagram/CBM)

Um corpo de um adolescente de 16 anos, que estava desaparecido desde o dia 10 de setembro, foi localizado nesta quinta-feira, 16, dentro de um poço de aproximadamente 21 metros de profundidade na estrada da Cabrita, no município de São Cristóvão. O resgate foi realizado pela guarnição da Unidade Operacional Escola (UOE) do Corpo de Bombeiro Militar (CBM)

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o adolescente morava no Bairro Jabotiana, em Aracaju, e foi visto pela última vez na região conhecida como Madre Paulina, em São Cristóvão, onde teria se encontrado com um amigo.

Ainda segundo a SSP,  as investigações foram iniciadas após a mãe da vítima procurar o suspeito que tentou fugir, mas foi detido por um policial militar à paisana e encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Após interrogatório, o suspeito confessou o crime e indicou onde havia enterrado o corpo. De acordo com a apuração, a vítima foi executada com golpes de uma barra de ferro. O autor foi preso em flagrante por ocultação de cadáver e já teve sua prisão preventiva pelo homicídio pedida à Justiça, afirmou a SSP.

Por Luana Maria e Verlane Estácio com informações da SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais