Com volta do público, Confiança enfrenta hoje o Sampaio Corrêa

Time azulino entra em campo precisando vencer para deixar a lanterna. (Foto: Lucas Almeida/AD Confiança)

Há cerca de dez dias sem entrar em campo, o Confiança volta a jogar na noite desta sexta-feira, 17, diante do Sampaio Corrêa, pela 24° rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O time azulino vem de empate com o Brasil-RS e vai ao campo de jogo hoje precisando de uma vitória para deixar a lanterna da competição. O Dragão está com 14 pontos conquistados e na lanterna da competição.

O Confiança terá à disposição para a partida o volante Adriano Júnior, contratado pelo clube na última semana. Além disso, a equipe proletária terá hoje o retorno do público no estádio, após liberação concedida em reunião com o Governo do Estado. Ao todo, 20% da capacidade total do estádio poderá ser ocupada.

A partida terá início às 20h30, no Batistão. O confronto terá arbitragem do Espírito Santo, com o trio formado pelo árbitro Dyorgines Padovane de Andrade e pelos assistentes Fabiano da Silva Ramires e Katiuscia Berger Mendonça.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais