TRT20 divulga audiências virtuais para a Semana Nacional de Execução

Os advogados deverão informar nos processos os dados bancários para possível alvará de transferência. (Foto: Ascom/TRT20)

O Juízo Auxiliar de Execução (JAE) do Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região (TRT20), realizará, no período de 20 e 24/9/2021, audiências virtuais de conciliação na fase de execução com as empresas Cirurgia, Progresso, Confiança, Itaguassu, Mmatos, Bomfim e Emdagro. Os processos incluídos estão listados no anexo.

Participarão das audiências os juízes Carlos João de Gois Junior e Gilvânia Oliveira de Rezende, além dos servidores do JAE, todos conectados de suas residências, conforme determinação da Presidência do TRT20.

Os advogados deverão informar nos processos os dados bancários para possível alvará de transferência, no caso da celebração dos acordo.

As audiências serão realizadas via Zoom Meeting, cuja sala deverá ser acessada pelos advogados das partes por computador, tablet ou celular, no horário designado.

Acesse as tabelas contendo as audiências a serem realizadas: 20/9 (segunda-feira)21/9 (terça-feira) e 24/9 (sexta-feira).

Fonte: Ascom/TRT20

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais