![](https://infonet.com.br/wp-content/uploads/2021/05/operacao_estancia_fotossp_080521-357x210.jpg)
A Delegacia Especial de Atendimento à Criança e ao Adolescente Vítima (Deacav) cumpriu, nesta segunda-feira, 20, um mandado de prisão preventiva expedido contra um homem de 58 anos, pelos crimes de estupro de vulnerável e importunação sexual.
Segundo a delegada Josefa Valéria, o suspeito, por ser esposo da empregada doméstica da família, tinha livre acesso à residência, tendo praticado abuso contra a vítima dos 12 aos 16 anos, sem que os pais da vítima percebessem.
Durante as investigações, descobriu-se que o suspeito também abusava de uma amiga da adolescente, de apenas 12 anos, aproveitando-se dos momentos em que as vítimas brincavam juntas.
“É fundamental que os pais e responsáveis fiquem vigilantes e atentos quanto a quem se aproxima de seus filhos e às mudanças de comportamento de crianças e adolescentes, a fim de prevenir os atos de violência sexual”, enfatizou a delegada.
Ainda segundo Josefa Valéria, as testemunhas reforçaram que o investigado era uma pessoa de confiança e acima de qualquer suspeita, no entanto uma das vítimas conseguiu filmá-lo praticando um dos atos de violência sexual.
O homem não reagiu à prisão e ficará custodiado em estabelecimento prisional estando à disposição da Justiça.
Fonte: SSP/SE
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B