Suspeito de matar adolescente a facadas se entrega à polícia

Vítima foi morta com golpes de faca dentro de casa no domingo, 19 (Foto: SSP/SE)

O suspeito do homicídio que vitimou uma adolescente de 13 anos no povoado Colônia Sergipe, na Zona Rural de Indiaroba, procurou equipes da 5ª Delegacia Metropolitana (5ª DM), localizada no conjunto João Alves, em Nossa Senhora do Socorro, e se entregou à polícia nessa terça-feira, 21. O crime foi praticado durante a noite do último domingo, 19.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE), ele foi identificado como Francisco de Oliveira, 36. Segundo as investigações, a vítima foi morta com golpes de faca no interior de sua residência. O suspeito teria invadido a residência no momento em que a vítima estaria sozinha com o irmão de cinco anos.

A equipe da Delegacia de Indiaroba fez várias diligências imediatas e solicitou mandado de prisão contra o investigado, prontamente aceito pelo Poder Judiciário. Buscas foram feitas na tentativa de localizá-lo.

A Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local e fizeram as perícias e o recolhimento do corpo. A Polícia Civil instaurou um inquérito policial e foram solicitados outros exames periciais que irão contribuir com as investigações que estão em andamento.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais