Arremate: presos permanecem no Cope

Os três presos permanecem no Cope (Fotos: Arquivo Portal Infonet)

Conforme já noticiado pelo Portal Infonet, o juiz Edmilson Pimenta, não transferiu os presos da operação Arremate. A transferência dos presos foi um pedido da Secretaria da Segurança Pública (SSP) que disse não ter interesse em continuar com a custodia no Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope).

De acordo com a SSP a sala onde Carlos Augusto Fiel, Geraldo Soares Dias e Ângelo Ernestro Ehl Barbosa estão detidos é utilizada pelos delegados para os trabalhos de investigação do complexo. O pedido de transferência ocorreu após denuncias de que os presos estariam tendo privilégios. A denúncia foi negada pela SSP que mencionou que os presos não têm acesso a nenhum meio de comunicação.

A informação da secretaria da 3ª Vara da Justiça Federal é que o juiz Edmilson Pimenta aguarda a documentação solicitada a Polícia Federal. O juiz questiona o local onde os presos

Os 11 presos estão em São Cristovão

serão encaminhados, já que são advogados e tem prisão assegurada por lei.
O juiz negou mais quatro pedidos de revogação de prisão. Os 11 presos da operação Arremate estão no Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Copemcan), em São Cristovão.

Arremate

A operação Arremate desarticulou uma quadrilha de empresários e leiloeiros que fraudavam leilões judiciais e extrajudiciais. Um prejuízo que chegou a envolver cerca de R$ 35 milhões somente nos leilões da Justiça Federal e do Tribunal Regional do Trabalho.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais