Dois assassinatos no interior do Estado

Corpo continua sem identificação no IML (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Dois assassinatos foram registrados entre a tarde desta terça-feira, 17, e a madrugada desta quarta, 18. Uma das vítimas, cujo corpo foi encontrado no povoado Ponta de Areia, em Pacatuba, permanece sem identificação no Instituto Médico Legal (IML). De acordo com as primeiras investigações da Secretaria de Estado da Segurança Pública, o homem teria sido assassinado a tiros e seu corpo foi localizado em uma rua no povoado.

Na Delegacia de Polícia local não há maiores informações a respeito deste crime, apenas que o indicativo de que o efetivo da Polícia Militar teria sido insuficiente para se deslocar para o povoado para realizar as primeiras investigações. De acordo com informações de agentes da Polícia Civil que atuam na cidade, havia apenas dois PMs de plantão na noite desta terça-feira e, devido se tratar de local isolado, optou-se por aguardar o resgate que fora feito na madrugada pelo IML.

Em Itabaianinha, dois homens desconhecidos, ocupando uma motocicleta, dispararam vários tidos contra Clécio Lima de Jesus, 18, que, atingido, morreu no local. O crime aconteceu em um bairro conhecido como Rua do Tapa, devido a registros de constante violência na localidade. De acordo com informações do agente da Polícia Civil, que se identificou apenas como Souza, a vítima é natural do município de Rio Real, no Estado da Bahia, e estaria residindo em Itabaianinha há cerca de seis meses.

A Polícia trabalha com duas linhas de investigações para elucidar este crime em Itabaianinha: que o crime estaria vinculado à vingança, por ser a vítima acusada por envolvimento no assassinato de um vigilante em Rio Real e, por este motivo, teria fugido daquela cidade baiana. A outra linha de investigação estaria vinculada ao tráfico de drogas. Clécio estaria também sendo investigado pela Polícia por envolvimento em assalto ocorrido em Itabaianinha.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais