Infonet Pixels – Por Ivan Valença

 

*** O Clube de Diretores Lojistas de Sergipe está solicitando do presidente da Câmara de Vereadores, a participação no seleto clube das entidades que vão discutir o Plano Diretor de Aracaju.

*** Na marcha que vai, o Estado vai parar. Os professores anunciam greve para segunda-feira, o Hospital Universitário tende a parar, o Detran já está parado e o CEAC do Shopping Riomar. A coisa tá feia para o lado do governador Marcelo Deda.

*** O deputado João Daniel apresentou indicação sugerindo ao presidente do DER, construção de ponte sobre o Rio Poxim, no local da antiga ponte Serigy e estudo para implantação e pavimentação asfáltica da rodovia que liga as comunidades Fazenda Nova, Santana dos Frades, Nossa Sra. Santana, Cuiri, Nossa Sra. da Independência e povoado Tigres, todos no município de Pacatuba.

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais