Indústria ainda não contabilizou o prejuízo com assalto ocorrido no sábado

Seis homens entraram na fábrica e renderam 20 funcionários, segundo a SSP (Foto: Portal Infonet)

Ainda não se sabe detalhes do assalto à unidade da Indústria Maratá em Itaporanga D’Ajuda ocorrido na noite de sábado, 21. Os vigilantes que trabalhavam no momento da ação dos bandidos prestaram depoimento à polícia na manhã desta segunda-feira, 23, no Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP).

De acordo com a SSP, seis homens armados e com os rostos descobertos entraram na fábrica e fizeram 20 funcionários reféns em um caminhão baú e dentro de um banheiro. A quantia levada pelo grupo ainda não foi revelada. A empresa realiza também nesta segunda uma auditoria para saber a dimensão dos prejuízos.

Uma equipe do Portal Infonet esteve na fábrica no início da tarde. Na portaria, um dos seguranças informou que apenas os integrantes da diretoria da unidade poderiam falar sobre o assunto, mas eles estavam em uma reunião sem previsão de término. Nenhum dos vigilantes que estavam na portaria quis comentar o caso porque nenhum deles trabalhava no plantão no momento do ocorrido. Eles apenas confirmaram que o assalto ocorreu na noite de sábado.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais