Dois assassinatos na Grande Aracaju

IML resgata os corpos à noite

Dois assassinatos foram registrados na noite deste sábado, 28, na Grande Aracaju. Um deles ocorreu no Santa Maria, Zona Sul da capital sergipana, e o outro no Conjunto Parque dos Faróis, município de Nossa Senhora do Socorro. Em nenhum dos casos, a Polícia encontrou suspeitos, apesar dos crimes terem sido praticados em movimentadas ruas.

De acordo com informações do delegado Washington Okada, que está de plantão neste domingo, os dois casos serão investigados pela Delegacia Especial de Homicídios, a partir desta segunda-feira, 30.

O ajudante de pedreiro Willamis Santos Vicente, que completou 24 anos na sexta-feira da semana antepassada, 21, foi assassinado com seis tiros na rua B4, no Bairro Santa Maria em Aracaju. De acordo com a família, o crime teria sido praticado por volta das 19h deste sábado, 28.

Ele chegou a ser socorrido com vida, mas faleceu na Unidade de Urgência Zona Norte, do Conjunto Augusto Franco. A família reclama na demora do atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O corpo do jovem deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) às 23h35.

Os familiares, que preferem o anonimato, estão desesperados, revelam que o ajudante de pedreiro era uma pessoa atenciosa, bem relacionada no bairro e garantem que o jovem, além de não ter envolvimento com drogas, não possuía inimigos. De acordo com informações dos parentes, a vítima teria passado todo o dia em casa, na rua B1, comemorando o aniversário de um dos quatro irmãos, que está em viagem. “Mãe, Paulinho não está aqui, mas a gente comemora”, teria dito Willamis, justificando a festa que fazia em casa.

No início da noite, mesmo sob a resistência da mãe, Willamis saiu de casa na companhia de um amigo para comprar um CD com jogos de videogame. No retorno, ambos foram surpreendidos pelos tiros, vindos por trás, que atingiram apenas Willams. No bairro, a lei do silêncio prevalece. Os familiares estão chocados e a mãe da vítima está acamada.

Parque dos Faróis
No Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro, o feirante Flávio José Nascimento, que completou 31 anos no dia 8 de março último, também foi assassinado. O feirante foi assassinado no meio da rua, mas a lei do silêncio também prevalece na localidade.

São poucas as informações a respeito deste crime. De acordo com o primeiro levantamento da Polícia, Flávio Oliveira teria sido surpreendido pelo agressor, também não identificado, que lhe feriu com arma branca. Os golpes o atingiram no tórax e nas proximidades do ombro. Ele morreu no local e o corpo foi resgatado pelo IML, ainda à noite.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais