Homem é preso acusado de tentativa de homicídio

O caso ainda está em investigação (Foto: Portal Infonet)

Na Delegacia Plantonista foi preso na noite da última sexta-feira, 15, um homem acusado de tentativa de homicídio. O crime aconteceu na Barra dos Coqueiros e, segundo a polícia, existem duas versões diferentes, a do acusado e a da vítima. O caso ainda está em investigação.

Maria Aparecida Teixeira Teles, de 40 anos, mantinha um relacionamento com Cleiton Leite Gomes, de 28 anos. As informações passadas pela vítima são de que ela era perseguida pelo acusado, que a convidou para uma conversa. Os dois encontraram-se no Mercado Central de Aracaju, e de lá seguiram para a Barra dos Coqueiros. Maria Aparecida informou que após manterem relações numa praia, Cleiton Gomes a esfaqueou nas costas e fugiu para que ela morresse no local.

Já o acusado afirma que ele era perseguido por Maria Aparecida. Em depoimento, Cleiton Gomes informou à polícia que a vítima insistia para que ele terminasse o casamento e ficasse com ela. O encontro marcado seria mais uma tentativa de Maria Aparecida convencê-lo, ela teria sugerido a ida à Barra dos Coqueiros como um último encontro. No local, os dois foram abordados por assaltantes e reagiram. Cleiton Gomes disse ainda que fugiu para buscar apoio e por isso deixou Maria Aparecida no local.

O delegado Augusto César informou ao Portal Infonet que o caso está em investigação, mas que devido às circunstâncias e ao fato de ter sido encontrado vestígios de sangue nas mãos de Cleiton Gomes, o mais provável é que o acusado permaneça preso.

Por Caio Guimarães e Diógenes de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais