Lixo se acumula nas ruas e população critica impasse

Desde ontem agentes de limpeza estão de braços cruzados (Foto: Portal Infonet)

Bastou pouco mais de 24h de paralisação na coleta de lixo em Aracaju para a cidade ficar repleta de entulhos nas portas das casas e esquinas de importantes vias urbanas. Parte dos agentes de limpeza está de braços cruzados por não ter recebido o salário de janeiro. A data para pagamento da categoria foi vencido na quarta-feira, 8, quinto dia útil do mês.

A paralisação foi motivo de desentendimento entre Prefeitura e empresa responsável pela coleta. A Cavo alega a existência de uma dívida, desmentida pela Prefeitura. Por sua vez, a PMA multou a empresa em R$ 700 mil na tarde de ontem.

A Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), através da sua assessoria de comunicação, informou que nesta quinta-feira, soube, não oficialmente, que aos poucos a coleta está sendo regularizada. Na garagem da Cavo, parte da frota ainda está parada.

Confira matéria completa no vídeo: 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais