Polícia vai atrás de agressor e encontra pirataria

No escritório havia DVDs piratas e itens para a comercialização dos mesmos (Foto cedida pela SSP/SE)

A Polícia Civil de Itabaiana encontrou um escritório de pirataria no município, após ser acionada para combater um caso de violência doméstica. A delegacia recebeu a informação de que um homem estaria agredindo e torturando sua esposa, no conjunto Luiz Gonzaga. Chegando ao local, a polícia constatou que o agressor já havia fugido, mas encontrou os itens piratas para comercialização. A ação ocorreu nessa última quinta-feira, 2.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, os policiais revistaram a casa e encontraram, em um dos cômodos, diversos computadores utilizados para a reprodução de DVDs piratas. Também foram encontrados livros de anotações em nome dos compradores das mercadorias pirateadas, máquinas de cortar embalagens, munições calibre .38 e outros itens, como capas, tintas e embalagens.

O acusado foi identificado como Luã Douglas Rodrigues de Oliveria, de 26 anos. Além de responder pelos crimes de Lesão Corporal e Tortura, ele também será indiciado por Violação de Direito Autoral Majorada.

Com informações da SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais