Três mortos em confronto com a polícia

Operação realizada pelo Cope (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Uma operação articulada pela Polícia Civil para prender procurados pela justiça por envolvimento com o tráfico de drogas culminou com a morte de três suspeitos e a prisão de outros três procurados. Conforme informações da Secretaria de Estado da Segurança Pública, o confronto aconteceu na tarde desta sexta-feira, 10, numa localidade conhecida como Pau Ferro, no bairro Santos Dumont, em Aracaju.

Conforme a assessoria de imprensa da SSP, a Polícia Civil realizou a operação para cumprimento de mandados judiciais emitidos contra suspeitos que já estavam sendo investigados por envolvimento com o tráfico de drogas e também com homicídios e roubos.

A operação, articulada pelo Comando de Operações Policiais Especiais da Polícia Civil (Cope), foi iniciada no bairro Capucho e depois deslocada para o Pau Ferro, onde teria ocorrido reação e o consequente confronto. Neste confronto, três suspeitos, todos do sexo masculino, foram atingidos e encaminhados ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde faleceram. Os corpos foram removidos e chegaram ao Instituto Médico Legal (IML) às 19h11.

A SSP só fornecerá detalhes desta operação na próxima segunda-feira, 13, em entrevista coletiva a ser concedida pela equipe de delegados envolvidos na investigação na sede do Cope.

*A matéria foi alterada às 10h06 para correção informação do bairro onde ocorreu a primeira operação. Por equívoco, a assessoria de imprensa da SSP informou que teria sido no Mosqueiro, mas posteriormente pediu para fazer a correção informando que teria sido no Capucho

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais