Polícia prende suspeito de vender pontos de táxis falsos

Homem estava foragido há mais de dois anos (Foto: Divulgação/SSP) 

Um homem identificado como Jorge Luiz dos Santos, de 35 anos, foi preso na tarde de ontem por equipes do Departamento de Defraudações e Crimes Cibernéticos. Ele é apontado pela polícia como responsável por repetidos golpes de vendas de ponto de táxi falsos no ano de 2011. Jorge estava foragido desde 2014, quando fora expedido mandado de prisão contra ele.

Segundo a delegada Rosana Freitas, na época em que cometeu os crimes, Jorge se passava por assessor da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) e vendia pontos de táxis a interessados. “Há cerca de três meses nós vínhamos monitorando e ontem efetuamos a prisão dele nas proximidades do Hospital Universitário”, afirmou.

Conforme apuração das equipes investigativas, Jorge chegou a aplicar o golpe por 20 vezes, faturando uma quantia em torno dos R$ 50 mil.

A Polícia não sabe ainda se o homem continuava cometendo os crimes, mas afirma que ele responderá por estelionato e pelas repetidas vezes que cometeu o crime. “Agora ele está custodiado em uma delegacia da capital a disposição da Justiça”, acrescentou a delegada.

Por Ícaro Novaes

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais