Mudança nas tarifas de telefone deve animar o usuário

Operadoras têm 120 dias para se adequar às mudanças da Anatel
A mudança na tarifação das ligações entre cidades de regiões metropolitanas, aprovada na última sexta-feira, 21, deve reduzir significativamente o valor das contas telefônicas para os usuários do serviço de telefonia fixa.

A economia, segundo o professor da Universidade Federal de Sergipe (UFS) e economista Ricardo Lacerda, deve animar os consumidores.
“Antes era algo artificial, porque as pessoas em cidades vizinhas pagavam o valor de uma ligação interurbana sendo que era tudo em uma mesma rede. Foi, sim, um ganho importante para o consumidor”, diz Lacerda.

Em Sergipe a nova regulamentação da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) contempla as cidades de Aracaju, São Cristóvão, Nossa Senhora do Socorro e Barra dos Coqueiros. As operadoras têm até 120 dias, a partir da data de publicação dessa decisão, para se adequar à nova prática. Em todo o país a mudança beneficiará 68 milhões de pessoas em 560 municípios.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais