A solidariedade da Assembleia

O Presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, deputado Luciano Bispo, esteve na manhã de quarta-feira no prédio da Prefeitura Municipal de Aracaju para prestar solidariedade ao Prefeito da Cidade, que segundo ele é um administrador competente e um político que goza da admiração dos munícipes. Na oportunidade, o presidente da Assembleia destacou a montagem do Hospital de Campanha denominado Cleovansostenes Pereira de Aguiar. A unidade foi erguida pela Prefeitura para o atendimento dos pacientes infectados pelo Covid-19 e já foi responsável pelo atendimento de quase 300 aracajuanos que precisaram de internamento por causa da doença. O deputado Luciano Bispo destacou a honradez de Edvaldo e ressaltou que o gestor seria “incapaz de fazer qualquer ato que venha desabonar sua personalidade, principalmente em um momento como este”.”Estou – disse o Presidente da Assembleia – ao lado de um homem que eu conheço e confio como cidadão e Prefeito pela sua integridade, pelo seu perfil de político. Ele é um homem honesto, sincero e que tenho a certeza que construiu esse hospital com total transparência. Quero inclusive lhe parabenizar por ter feito um hospital de campanha para atender a população no combate combate ao corona-vírus. .Tenho certeza que tudo dará certo porque Edvaldo é um homem correto, que sempre fez o certo. Edvaldo é um homem correto, que sempre fez o certo. Aqui em Sergipe todo mundo se conhece , é um estado pequeno e eu conheço o homem Edvaldo”, enfatizou Luciano Bispo. Em agradecimento, o Prefeito Edvaldo Nogueira disse que o Hospital de Campanha foi erguido com muita transparência e efetividade. O Ministério Público já havia apurado as mesmas denúncias, se pronunciado e arquivado, assim como assim como o Tribunal de Contas também fez um relatório, inclusive por causa do parecer do órgão controlador que o Tribunal de Justiça doou RS 1,3 milhões para serem usados no Hospital de Campanha, o que mostra que não há nada de errado”.

Falecimento

Registramos com pesar o falecimento do Sr.Sebastião Rodriguez. Ele faleceu aos 90 anos. Ele era Presidente da Igreja Assembleia de Deus. A comunidade está de luto, sem dúvida.

A prisão do empresário

Enrolado. O tempo passa, o tempo voa e o Sr. Ricardo Nunes, dono da rede de lojas Ricardo Eletro, continua enrolado com a Polícia e com a Justiça. Ele voltou a ser preso esta semana, mas, já está livre da cadeia… O processo pela usurpação do dinheiro de impostos continuará.

Fechados de novo 

Vários ramos de negócio, que haviam sido autorizados a voltar a funcionar na última 2ª feira, voltam a fechar, por determinação da Justiça. A interferência da Justiça no caso, é apenas um complicador a mais.

 

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais