Mais uma do presidente Bolsonaro

A cada dia que passa, o Presidente Jair Bolsonaro vai expandindo a sua capacidade de entrar em confusão. Na semana que passou, o vigário de uma igreja desandou um rosário de críticas ao seu governo. Ele esperou que o vigário pedisse desculpas mas não foi o que aconteceu. O vigário não pediu desculpas e foi em frente. No dia seguinte, o mesmo vigário toma um susto porque pela porta da frente da Basilica entra ninguém menos que o próprio Jair Bolsonaro. O Presidente Jair Bolsonaro fica, como se vê, cada vez mais audacioso, não se importando muito para o que dizem dele e de governo. Por ele, sairia todos na porrada. O padre da Igreja de Nossa Sra Aparecida, na quinta-feira passou todo o tempo a criticar o Presidente Jair Bolsonaro. Intromissão na Santa Missa de questões políticas se acalma. O Presidente Bolsonaro diz que só viera assistir a missa e receber a Eucaristia. O vigário escancarou um riso que não tinha nada de forçado. A multidão avançou sobre Bolsonaro para tocá-lo ou pedir um autográfo.

O recorde da Assembleia

A Assembleia Legislativa bateu o recorde ontem pela manhã, realizando duas sessões, uma especial e outra ordinária. No primeiro caso, foi uma sessão para debater um projeto que ainda nem chegou ao Legislativo sobre a Polícia Civil. Outro recorde: esta sessão foi requerida pelo deputado Capitão Samuel ao final da tarde de segunda-feira. Não havia esperAnça de que esta sessão pudesse ocorrer, tal a carência de tempo para organizá-la. De qualquer modo foi possível realizá-la a partir das 9h10 da manha até as 11h. Para as 11h20, foi convocada uma nova sessão extraordinária, Para comemorar o dia do fisioterapeuta, comemorado ontem. Esta sessão durou até as 13h, com um bom público de interessados presente.

Caixa paga abono salarial

A Caixa inicia, nesta quinta, , o pagamento do Abono Salarial (Programa de Integração Social – PIS), calendário 2019/2020 para os trabalhadores nascidos no mês de outubro. Os valores variam de R$ 84 e R$ 998,de acordo com a quantidade de dias trabalhados durante o ano base 2018. Os titulares de conta individual na Caixa com cadastro atualizado e movimentação na conta receberam no dia 15. O crédito automático antecipado . Os pagamentos são escalonados conforme o mês de nascimento do trabalhador e tiveram início em julho, com o nascidos naquele mês. O prazo final para o saque do abono salarial do calendário de pagamentos 2019-2020 O prazo final para o saque do abono salarial do calendário de pagamentos . Os titulares de conta individual na Caixa com cadastro atualizado e movimentação na conta receberam ontem o crédito automático antecipado. Os pagamentos são Os pagamentos são escalonados conforme o mês de nascimento do trabalhador e tiveram início em julho com os nascidos aquele mês.

Manchas de petróleo continuam chegando

As manchas de petróleo bruto que infestam as praias sergipanas mas não há sinal de ajuda do Governo Federal para resolver o problema. Sergipe é o Estado mais atingido no Nordeste por estas manchas de petróleo, mas nem assim o Governo Federal se mexe para combater o problema. Esse petróleo nas praias nordestinas é de procedência estrangeira e nesse caso, a suspeita mais forte é a Venezuela. Mas, não há provas cabais disto. Só suspeitas….

 

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais