ABRAz Sergipe promove curso para voluntários neste sábado, 6

0
As inscrições podem ser feitas na sede da ABRAz (Foto: Ascom)

A Associação Brasileira de Alzheimer em Sergipe (ABRAz Sergipe) estará realizando no próximo sábado, 6, um curso para aqueles que desejam se tornar voluntários da instituição sem fins lucrativos que visa melhorar a qualidade de vida da pessoa idosa e do paciente com transtorno mental. A atividade ocorre a partir das 8h, na Universidade Tiradentes (Centro), e as inscrições custam R$20.

“Qualquer cidadão comum que tenha boa vontade em prestar algum serviço voluntário juntamente com a nossa instituição pode se inscrever. A ABRAz tem desenvolvido diversas atividades em várias áreas, e nosso objetivo é expandir nossas ações para a população idosa. Por isso convidamos a todos para que se juntem a nós para essa causa que é cuidar de quem cuida da gente”, explicou a presidente da ABRAz Sergipe, Maria Suzana Souza.

As inscrições podem ser feitas na sede da ABRAz, localizada no Centro Médico Odontológico, no bairro São José. Elas também podem ser efetuadas através do nosso Whatsapp (99975-8256), restando ao inscrito somente o preenchimento da ficha e pagamento no dia e local do curso.

Dúvidas podem ser sanadas através das nossas redes sociais (Facebook, Instagram e Whatsapp), ou por meio do telefone (79) 3042-2056.

Fonte: Assessoria de comunicação

Comentários