Atendimento móvel da Energisa facilita negociação de débitos

0
A van da Energisa van percorrer o estado (Foto: Energisa)

A Energisa Sergipe acaba de lançar mais uma novidade para estar cada vez mais próximo dos clientes e facilitar a solicitação de serviços, a Agência de Atendimento Móvel. O serviço itinerante, realizado numa van caracterizada com a identidade visual da empresa, já começou a percorrer municípios sergipanos, oferecendo atendimento para a negociação de contas atrasadas, além dos outros serviços disponíveis nas agências físicas como ligação nova, religações e mudança de titularidade.

Na próxima semana, de 09 a 12 de novembro, a Agência de Atendimento Móvel estará na Praça João Pessoa, em Itabaiana. Na sexta, dia 13, a van estaciona na Praça de Eventos dos Mercados, no centro de Aracaju.

Segundo o Gerente Comercial da Energisa Sergipe, Wellington Aranha, além de sempre buscar formas de tornar a vida dos clientes mais simples, a empresa encurta distâncias para estar cada vez mais perto deles. “Essa é mais uma opção para que nossos clientes possam entrar em contato com a empresa para resolver qualquer questão e solicitar serviços. A agência móvel vai ajudar também a diminuir a procura pelas agências físicas, evitando aglomerações e diminuindo o risco de contágio do novo coronavírus”, relata.

Wellington explica também que esta é uma boa oportunidade para quem está com contas atrasadas negociar os débitos pendentes. “Desde o início da pandemia, o Grupo Energisa vem oferecendo diversas possibilidades de negociação e condições especiais para clientes inadimplentes, inclusive com a possibilidade do parcelamento no cartão de crédito, pois entendemos que a pandemia afetou a economia de muitas famílias, que estão passando por dificuldades financeiras”, reforça.

Fonte: Energisa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais