Caso Don: terceiro envolvido é preso, mas buscas pelo corpo continuam

O terceiro envolvido foi identificado como Francismar de Almeida Santos e foi capturado em um canavial no município de Rosário do Catete(Foto: SSP)

O terceiro envolvido no desaparecimento do cabeleireiro Claudom Alves Feitosa, conhecido como ‘Don’, desaparecido desde o último sábado, 5, foi preso pela Polícia Civil. Neste momento, as equipes estão realizando buscas para localizar o corpo do cabeleireiro. A informação foi confirmada por meio de nota pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) nesta sexta-feira, 11.

De acordo com a SSP, o terceiro envolvido foi identificado como Francismar de Almeida Santos e foi capturado em um canavial no município de Rosário do Catete. Os outros dois suspeitos foram presos na última quarta-feira, 9, e o veículo utilizado pela dupla foi apreendido e periciado.

Ainda de acordo com a SSP, a Polícia Civil, junto ao Corpo de Bombeiros, realiza as buscas pelo cabeleireiro. As informações apuradas até o momento pelo órgão, são de que o corpo estaria numa área de mata fechada, no município de Divina Pastora. 

A SSP informou também que, a delegada Maria Zulnaria, responsável pelas investigações, junto à equipe da Delegacia de Nossa Senhora das Dores, Divisão de Inteligência (Dipol) e Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci) ainda estão em diligências. Mais informações serão repassadas após o término dos trabalhos.

Com informações da SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais