Dois corpos com marcas de arma de fogo foram encontrados na zona rural no município de Tomar do Geru. Há suspeita que o crime tenha sido praticado no Estado da Bahia e os corpos abandonados em Sergipe, em localidade próxima à divisa dos dois Estados, conforme informações da equipe da PM5, o setor responsável pela comunicação da Polícia Militar de Sergipe. Os corpos foram removidos e chegaram no Instituto Médico Legal (IML) às 20h34 da quarta-feira, 24.
Os corpos foram localizados pela manhã. Conforme informações da equipe da PM5, os policiais militares que atuam no 11º Batalhão da Polícia Militar foram acionados na terça-feira, 23, porque os moradores teriam ouvido o barulho de tiros em uma localidade próxima a um assentamento de sem terra localizado na divisa, no município de Rio Real. Pela proximidade, os policiais de Tomar do Geru seguiram para a região, mas nada encontraram.
Na manhã da quarta-feira, 24, a comunidade avistou os corpos e novamente os policiais foram acionados. Apenas um corpo foi identificado: o adolescente Maurício Oliveira Santana, 16. O outro corpo, também do sexo masculino, já apresentava sinais de decomposição, conforme observações dos policiais que atenderam a ocorrência.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Por Cassia Santana
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B