Cristinápolis: Polícia tenta prender suspeitos pelo triplo homicídio

Policiais continuam na região (Foto: Grupo WhatsApp JP&Ana)

Policiais civis e militares estão realizando uma operação em Cristinápolis, com o intuito de identificar e prender os criminosos que invadiram uma residência e mataram três pessoas, crime ocorrido na madrugada do domingo, 15.

Apesar de divulgado nas redes sociais, a Secretaria de Estado da Segurança Pública não confirma mortes nem prisões nessa operação, que continua em andamento no município. Da ação criminosa ocorrida na madrugada do domingo, foram assassinados Ailton Santana, 44, José Jenilson dos Santos de Jesus, 21, e Rosicleide Santos Reis, 28.

Na casa onde ocorreu o triplo homicídio, policiais militares encontraram uma pequena quantidade de substância similar a crack, além de alguns pinos, embalagens comumente usadas para armazenar e comercializar cocaína. A Polícia não descarta a possibilidade do crime estar associado ao tráfico de drogas.

por Cassia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais