Famílias da ocupação João Mulungu fazem novo protesto no Centro

0

Famílias da ocupação João Mulungu fizeram um novo ato pelas ruas do centro de Aracaju na tarde desta quinta-feira, 13. Por causa do protesto, A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) pede que os condutores redobrem a atenção e que evitem a região.

De acordo com a  SMTT, a manifestação começou na avenida Ivo do Prado, porém, os manifestantes estão caminhando pelo sentido oeste da avenida Barão de Maruim e, no momento, seguem em direção à rua Itabaiana.

Mais cedo, as famílias ocuparam o prédio da Câmara de Vereadores de Aracaju (CMA) solicitando uma reunião com a Mesa Diretora da CMA para discutir um Projeto de Lei que garanta a moradia das famílias no prédio que já ocupam desde novembro de 2020. O local foi desocupado após as famílias conseguirem abrir o canal de comunicação com os vereadores.

Por Isabella Vieira e Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais