Heloísa Diniz assume presidência do CAU em Sergipe

0
Após renúncia da atual presidente, Heloísa Diniz assume a presidência do conselho em Sergipe (Foto: Cau/SE)

A presidente do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Sergipe (CAU/SE), Shirley Dantas, renunciou ao cargo por motivos pessoais. A notícia foi anunciada em reunião extraordinária online, na manhã desta segunda-feira, 5, com a participação de conselheiros e colaboradores.

Seu mandato se encerraria daqui a dois anos e meio, em dezembro de 2023, com possibilidade de recondução. Quem assume o cargo é a vice-presidente, Heloísa Diniz, que já comanda o conselho sergipano a partir da data da renúncia.

A presidente Shirley Dantas, que tomou posse em janeiro de 2021, emitiu carta de renúncia com agradecimento a todos pela confiança em seu trabalho e no documento prestou contas de seus seis meses de gestão.

“Assumimos um Conselho com recursos humanos insuficientes para uma atuação eficaz. É preciso rever essa estrutura com responsabilidade orçamentária, estratégia e inovação. Assumimos a gestão com o início de uma 2ª onda de pandemia da Covid-19, prejudicando atendimento, andamento de processos, etc. Nos deparamos com uma realidade dura diante de tantos sonhos que trouxemos da campanha”, revela.

Para adequar esses sonhos ao orçamento, à disponibilidade de tempo dos conselheiros e a um bom planejamento estratégico – que já foi iniciado em março deste ano – Shirley explica que concluiu o primeiro semestre de gestão otimista.

“Encerramos o mês de junho com treze (13) projetos no Planejamento Estratégico com objetivos bem definidos, exaustiva e coletivamente debatidos e construídos, com alguns sendo colocados em prática. Continuo como conselheira do CAU/SE e acredito nesta gestão, que não se isenta de responsabilidade e de compreensão das necessidades profissionais e da instituição. Meu muito obrigada a todos e todas que confiaram em meu trabalho e vamos em frente!”, finaliza Shirley Dantas.

Fonte: Ascom Cau/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais