Homem é preso com quase 500 papelotes de cocaína

Drogas apreendidas com Manoel Marques (Foto: Batalhão de Radiopatrulha)

Durante ações de combate ao tráfico de drogas na Taiçoca, no município de Nossa Senhora do Socorro, a polícia prendeu Manoel Marques dos Santos na quinta-feira, 20. O suspeito estava de posse de 19 pinos e mais uma bolsa com 200 gramas de cocaína, 487 papelotes da droga e mais quatro tabletes. Em outra sacola  tinha aproximadamente dois quilos de maconha, 114 pedras de crack, quatro balanças de precisão, uma sacola com centenas de pinos vazios para acondicionamento de cocaína, dois carregadores de pistola calibre .380 e um revólver calibre .38 com cinco munições intactas e nove deflagradas.

Militares do BPRp desenvolviam ações de combate ao tráfico de drogas no município de Nossa Senhora do Socorro, quando avistaram em deslocamento pela Taiçoca de Dentro, um homem aparentando grande grau de nervosismo e que diante da aproximação da viatura policial saiu correndo da frente da própria residência e tentou se esconder em um terreno baldio.

Também foram apreendidas arma e munição (Foto: Batalhão de Radiopatrulha)

Durante as buscas, o suspeito foi encontrado escondido no terreno baldio com uma sacola com drogas. Indagado pelos militares sobre o entorpecente, ele admitiu ter fugido com medo de ser preso.

Diante do flagrante, o suspeito informou que seus documentos pessoais estavam na sua própria casa e chegando no local, foram encontrados mais 380 trouxas e mais drogas, dois carregadores de pistola calibre .380 e um revólver calibre .38 com cinco munições intactas e nove deflagradas.

O caso foi encaminhado a Central de Flagrantes onde todas as medidas legais e administrativas foram adotadas.

Fonte: Batalhão de Radiopatrulha

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais