CPTran prende mais uma mulher acusada por tráfico de drogas

Droga apreendida no barraco da Farolândia (Foto: CPTran)

Mais uma mulher foi presa acusada por tráfico de drogas em Aracaju. A última prisão aconteceu na tarde da quarta-feira, 24, no bairro Farolândia. A prisão foi feita pela equipe do Pelotão Operacional (Rottran) da Companhia Estadual de Trânsito (CPTran) da Polícia Militar de Sergipe. Pela manhã do mesmo dia, uma outra mulher também recebeu voz de prisão da equipe do Rottran no bairro América com a mesma acusação. 

Em ambos os casos, os policiais militares apreenderam drogas, que, supostamente, seriam comercializadas pelas mulheres nas respectivas áreas de atuação. Na última prisão, registrada no bairro Farolândia, os policiais apreenderam 21 papelotes e um tablete com 25 gramas de maconha, conforme informações do capitão Aldevan Silveira, comandante da CPTran.

De acordo com o capitão, a equipe do Rottran realizava patrulhamento ostensivo em uma localidade conhecida como “Favela do Barrozo”. Ao observar a presença da equipe policial, a mulher teria adotado uma atitude suspeita e teria entrado em um dos barracos erguidos da favela. Os policiais militares seguiram em diligência e conseguiram interceptá-la, apreendendo a droga e dando voz de prisão à mulher.

por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais