|
Ceac do Riomar entrou em reforma no dia 30 de outubro (Foto: Seplag) |
Mediante a realização da obra do Ceac Riomar iniciada no dia 30 de outubro e a grande procura por serviços neste Centro de Atendimento ao Cidadão, a Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag), através dos órgãos parceiros e do Riomar Shopping, optaram por disponibilizar temporariamente um novo espaço para prestação de alguns serviços a população.
De acordo com o superintendente de Modernização da Gestão e Atendimento ao Cidadão da Seplag, Rodrigo Farias, ao iniciar a reforma do Ceac Riomar foi identificado à importância de disponibilizar alguns serviços, no próprio shopping.
“Já existe a cultura da população em resolver pendências em um único lugar e a procura por serviços neste inicio da reforma chamou atenção dos órgãos parceiros”, disse Rodrigo, ressaltando que foi pensando no bem-estar da população que um novo espaço começou a funcionar no lugar que era ocupado pela loja Megashop, ao lado da Leader.
Segundo Rodrigo, os serviços da Deso e do Ponto Banese já estão disponíveis à população no novo espaço e na próxima semana começa a funcionar os Correios. “Estamos aliando alguns detalhes para oferecermos também alguns serviços do Detran, do TRE e Prefeitura de Aracaju”, disse.
Ainda de acordo com Rodrigo, todos os demais 124 serviços prestados pelo Ceac continuam sendo realizados normalmente nas unidades situadas na Rodoviária Nova e na Rua do Turista, assim como nas sedes dos órgãos parceiros.
“Além das outras duas unidades fixas do Ceac, ainda existe o Ceac Itinerante que visita um município do estado por semana e o Seplag em Ação que uma vez por mês se instala em um dos bairros da capital”, explica o superintendente, destacando que qualquer dúvida pode ser esclarecida através do número 0800 0796100.
Fonte: Seplag
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B