PM sai ferido em ação para conter abusos com fogos de artifício

Um policial militar do Grupamento Espacial Tático de Motos (Getam) teve o braço queimado durante uma ação para conter excessos no uso de fogos de artifício na noite do último domingo, 23, no centro histórico de São Cristóvão. De acordo com o setor de comunicação da Polícia Militar de Sergipe, o Getam foi deslocado para região após denúncias de pertubação de sossego provocada por moradores que faziam uma espécie de ‘guerra de espadas’.

A chegada da polícia teve a retaliação de alguns populares, que usaram os fogos para agredir os policiais. Em vídeo que circula pelas redes sociais, os PMs aparecem no fogo cruzado de espadas. De acordo com a PM, o policial ferido passa bem e uma moto também foi danificada durante a ação. Ninguém foi preso.

O caso será investigado e a Polícia busca identificar os agressores, com auxílio das imagens que circulam pelas redes sociais.. Quem tiver denúncias, pode procurar a polícia através do número 181.

Por Ícaro Novaes

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais