Polícia prende dupla em flagrante por tráfico de drogas em Estância

A Polícia Civil ressalta que a participação da população na realização de denúncias anônimas é de extrema importância (Foto: SSP)

Policiais da Delegacia Regional de Estância prenderam uma dupla em flagrante nesta sexta-feira, 24. Os dois são suspeitos de cometer o crime de tráfico de drogas.

Denúncias da prática de tráfico drogas num lava a jato localizado no bairro Santa Cruz foram recebidas anteriormente pelas forças policiais, que já tinham iniciado uma investigação.

Na sexta, por volta do meio-dia, os policiais foram informados de que uma nova carga de drogas havia chegado no local e que os investigados estariam dividindo-as.

Realizadas as apurações, os suspeitos foram encontrados em posse de aproximadamente 4kg de maconha, 800g de crack e 200g de cocaína, além de dinheiro em espécie, uma balança de precisão e dois aparelhos celulares. Os dois suspeitos já haviam sido presos anteriormente.

A Polícia Civil ressalta que a participação da população na realização de denúncias anônimas é de extrema importância. Por meio do número do Disque Denúncia (181) ou do aplicativo Disque Denúncia SE é possível realizar denúncias sem ser identificado.

Fonte: SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais