A Polícia Civil prendeu na noite de quarta-feira, 30, na cidade de Pacatuba, uma das suspeitas de matar a facadas Maria Eduarda dos Anjos, 28 anos, no dia 12 de outubro, em uma quadra de esportes localizada no município de Ilha das Flores.
De acordo com o delegado José Luiz Acioly, responsável pelo caso, a polícia recebeu informações de que Karleane Santos Silva estava abrigada na casa de parentes na cidade de Pacatuba.
“Como era noite e não podíamos efetuar a prisão dentro da casa, os policiais ficaram de campana e conseguiram efetuar a prisão quando a suspeita saiu da casa para ir a uma padaria comprar pão”, explica o delegado de polícia.
A suspeita foi presa e levada a Delegacia de Polícia da cidade de Ilha das Flores, onde está custodiada e segue à disposição da justiça.
Relembre
O crime aconteceu no dia 12 de outubro em uma quadra de esportes na cidade de Ilha das Flores. No dia 24 de outubro o delegado José Luiz Acioly concluiu o inquérito da investigação e as irmãs Rita de Cássia Santos Silva e Karleane Santos Silva foram apontadas como as principais suspeitas pelo crime.
Por Karla Pinheiro
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B