Suspeito de homicídio pula do quarto andar e é preso pela Polícia

Suspeito foi preso pela Polícia Civil (Foto: SSP/SE)

Equipes da 4ª Divisão A do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com apoio da Delegacia Especial de Delitos de Trânsito (DEDT), prenderam os irmãos José Álvaro Silva Santos, 26, e Arthur da Silva Santos, 25, em cumprimento a mandados de prisão preventiva expedidos pela Comarca de Nossa Senhora do Socorro. Eles foram localizados na manhã dessa segunda-feira, 18, no Orlando Dantas, em Aracaju.

De acordo com as investigações, os dois detidos são apontados como os autores do homicídio que vitimou Julinaldo Bispo Santos Sobrinho. O crime foi praticado no dia 12 de janeiro de 2020, na avenida Coletora A, no conjunto Fernando Collor, em Nossa Senhora do Socorro, na Grande Aracaju.

Após o crime, ainda conforme o procedimento investigativo, ambos passaram a residir num apartamento localizado no conjunto Orlando Dantas, onde foram presos. Durante a diligência para o cumprimento das decisões judiciais, Arthur tentou escapar dos policiais pulando do quarto andar do prédio.

Ele foi socorrido para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), onde encontra-se custodiado. Já o irmão dele, José Álvaro, foi encaminhado para uma das unidades da Polícia Civil, e será transferido para uma unidade do sistema prisional. Informações e denúncias podem ser repassadas através do Disque-Denúncia (181).

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais