Alcivan Barbosa de Andrade, um dos suspeitos no envolvimento da morte do advogado Jarbas Feitoza de Carvalho Filho, foi solto na manhã desta quinta-feira, 28. Segundo o advogado de defesa, Alberto Hora, foi comprovado que Alcivan não tem nenhum tipo de relação com os demais investigados que foram presos na última terça-feira, 26. Diante disso, a prisão temporária do suspeito foi revogada.
O advogado Alberto Hora explica que a prisão temporária do cliente foi motivada por alguns indícios que, a princípio, o ligaria aos outros acusados. “Infelizmente, no dia do crime, o Alcivan ligou para um dos suspeitos a fim de tratar de assuntos que não tinham relação nenhuma com o crime. Foi uma infeliz coincidência”, relata.
Ainda segundo Hora, o caso corre em segredo de justiça. “Por enquanto, nós da defesa não podemos entrar em detalhes. Mas o Alcivan continua à disposição da justiça para prestar quaisquer esclarecimentos”, informa.
Entenda o caso
O advogado Jarbas Feitosa de Carvalho Filho, 33, foi assassinado a tiros no início da tarde desta segunda-feira, 11, no loteamento Papete, no município de Aquidabã. Segundo informações do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º/ BPM), “Jarbinha”, como era conhecido, estava indo de moto com um amigo comprar um cavalo quando foi surpreendido por dois homens em outra moto que efetuaram alguns disparos. Jarbas chegou a ser encaminhado para o Hospital de Aquidabã, mas não resistiu aos ferimentos.
por João Paulo Schneider e Verlane Estácio
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B