Judô e Movimento conquista Copa Aracaju de Judô

0
(foto: Divulgação)

A equipe sergipana Judô e Movimento foi a grande campeã da Copa Aracaju de Judô 2018. Realizada no último fim de semana no ginásio do Instituto Federal de Sergipe – IFS, a competição reuniu mais de 700 atletas de oito estados. O segundo lugar ficou com a equipe potiguar Shiro Saigo, e o terceiro lugar com a equipe Amigos, de Sergipe.

Segundo a organização, a Judô e Movimento sagrou-se campeã com uma diferença de sete medalhas de ouro para a segunda colocada. Coordenador da equipe vencedora e um dos organizadores da competição, o professor Euder Lima exaltou a conquista.

“A gente sabia que seria uma disputa acirrada com a equipe do Rio Grande do Norte, que veio com um grande número de atletas. Mas conseguimos conquistar o primeiro lugar por equipes com trabalho e dedicação de nossos atletas. Sabíamos que nossa equipe era forte e que tínhamos condições de brigar pelo primeiro lugar”.

Confira abaixo o pódio completo da competição.

1º – Judô & Movimento/SE
2º – Shiro Saigo/RN
3º – Amigos/SE
4º – Judô Ação/ BA
5º – Durval Américo/SE

Por Igor Matheus

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais