Gilmar propõe comissão para acompanhar situação dos matadouros

O deputado estadual Gilmar Carvalho (PSC) propôs a formação de uma comissão suprapartidária para que a Assembleia Legislativa (Foto: Jadílson Simões)

Ao fazer uso do plenário nesta quinta-feira, 21, o deputado estadual Gilmar Carvalho (PSC) propôs a formação de uma comissão suprapartidária para que a Assembleia Legislativa possa acompanhar todas as ações do Ministério Público de Sergipe em relação aos matadouros.

O parlamentar compreende as ações do MP/SE e sua vontade de que os matadouros funcionem de forma correta, mas defende que não se espere a elevação dos preços das carnes para buscar uma solução para a situação.  “Não podemos conviver, por exemplo, com a situação de Itabaiana hoje. Nos interessa o funcionamento. O que foi investido no matadouro não se leva em conta? A situação dos marchantes e outros trabalhadores não se leva em conta? Não podemos cruzar os braços”, disse Gilmar.

Fonte: assessoria parlamentar

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais