Presidente da Alese recebe alta e confirma sessão para segunda, 28

0
Deputado Luciano Bispo tem alta médica (Foto: Alese)

O deputado estadual, Luciano Bispo, presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) recebeu alta médica última sexta-feira, 25, e confirmou a realização da última sessão do ano do Legislativo Estadual na segunda-feira, 28.

O parlamentar foi levado à urgência de um hospital particular da capital na última quarta-feira, 23, com quadro de infecção intestinal e desidratação. Ele precisou ficar internado para fazer uso de antibióticos e hidratação venosa. Por causa do estado de saúde do presidente da Casa Legislativa, a sessão que ocorreria no dia 23, foi suspensa.

Segundo a assessoria de comunicação da Alese, o presidente agradeceu aos médicos e enfermeiros que cuidaram dele e as orações e preocupações de todos e desejou um Feliz Natal.

Com o restabelecimento da saúde do deputado Luciano Bispo, a sessão mista será realizada na próxima segunda-feira, 28, a partir das 14h30. Os projetos do Poder Executivo que tratam do orçamento do Estado para 2021 e aqueles que reajustam as taxas cobradas pelos serviços prestados pelo Estado, a exemplo das taxas do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), provavelmente estarão na pauta de votação.

Por Verlane Estácio com informações da Alese

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais