Presidente da Alese recebe alta e confirma sessão para segunda, 28

Deputado Luciano Bispo tem alta médica (Foto: Alese)

O deputado estadual, Luciano Bispo, presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) recebeu alta médica última sexta-feira, 25, e confirmou a realização da última sessão do ano do Legislativo Estadual na segunda-feira, 28.

O parlamentar foi levado à urgência de um hospital particular da capital na última quarta-feira, 23, com quadro de infecção intestinal e desidratação. Ele precisou ficar internado para fazer uso de antibióticos e hidratação venosa. Por causa do estado de saúde do presidente da Casa Legislativa, a sessão que ocorreria no dia 23, foi suspensa.

Segundo a assessoria de comunicação da Alese, o presidente agradeceu aos médicos e enfermeiros que cuidaram dele e as orações e preocupações de todos e desejou um Feliz Natal.

Com o restabelecimento da saúde do deputado Luciano Bispo, a sessão mista será realizada na próxima segunda-feira, 28, a partir das 14h30. Os projetos do Poder Executivo que tratam do orçamento do Estado para 2021 e aqueles que reajustam as taxas cobradas pelos serviços prestados pelo Estado, a exemplo das taxas do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), provavelmente estarão na pauta de votação.

Por Verlane Estácio com informações da Alese

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais