Presidente da Alese só deve deixar o hospital no final de semana

0
Presidente da Alese continua internado para tratar infecção intestinal (Foto: César de Oliveira / Alese)

O presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), Luciano Bispo (MDB), continua internado em um hospital particular da capital. De acordo com o último boletim médico divulgado pelo hospital no início da tarde desta quinta-feira, 24, o parlamentar só deve receber alta médica o final de semana.

Ainda segundo o boletim médico, o parlamentar se alimenta bem, não apresenta febre e está com os sinais vitais estáveis. Ainda segundo a equipe médica, Luciano Bispo está respondendo bem ao tratamento e deverá receber alta nas próximas 48 ou 72 horas, a depender da sua evolução clínica.

O parlamentar deu entrada na manhã de ontem, 23, na urgência de um hospital particular da capital com quadro de infecção intestinal e desidratação. Ele precisou ficar internado para fazer uso de antibióticos e hidratação venosa.

Por Karla Pinheiro

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais