Criança atingida pelo pai reage bem e recebe alta do CTI

0
A criança está na enfermaria do HUSE  (Foto: SES)

O menino de dois anos que foi hospitalizado após ser atingido pelo pai recebeu alta do Centro de Terapia Intensiva (CTI) nesta segunda-feira, 3, e foi transferido para a enfermaria do Hospital Governador João Alves Filho. A informação foi confirmada pela assessoria do Hospital.

De acordo com o Hospital, o estado de saúde da criança é estável e ela está reagindo muito bem ao tratamento após ter passado por exames de tomografia de crânio e cervical e ser diagnosticada com TCE grave com hemorragia laminar.

Durante a investigação realizada pela Polícia Civil, os familiares da criança de dois anos que segue internada no Huse confirmaram que o menino foi atingido com uma pancada na cabeça em meio a uma discussão, mas negaram que a lesão tenha sido provocada com intenção pelo pai. O caso aconteceu no dia 24 de abril no município de Frei Paulo.

Entenda o caso

Uma criança de dois anos foi internada em estado grave no Hospital de Urgência de Sergipe – Gov. João Alves Filho (Huse) após supostamente ter sido agredida pelo pai. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.  O fato ocorreu no município de Frei Paulo. 

Por Isabella Vieira e Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais