Live Show da AMO terá Samba de Moça Só

0
AMO abrirá oficialmente a campanha Outubro Rosa 2020 com uma Live Show (Foto: divulgação)

A Associação dos Amigos da Oncologia – AMO abrirá oficialmente a campanha Outubro Rosa 2020 nesta quinta-feira, dia 1o de outubro, com uma Live Show, a ser transmitida ao vivo pelo YouTube, com a banda ‘Samba de Moça Só’. Pioneira no movimento Outubro Rosa em Sergipe, a Associação se destaca por assistir e beneficiar centenas de mulheres com câncer de mama e por realizar a maior agenda local de apoio ao movimento.

Ineditamente, por causa da pandemia do novo coronavírus, o evento de abertura será transmitido pela internet. Para assistir, basta se inscrever no canal da AMO (Amigos da Oncologia) no YouTube. Alguns convidados poderão assistir à Live Show presencialmente, direto da Sede Institucional, conforme a flexibilização apresentada pelo governo estadual, mas seguindo todas as regras de distanciamento, higienização e segurança estabelecidas pelos órgãos oficiais de saúde.

Save the date
O quê: Live Show da AMO – abertura oficial do Outubro Rosa 2020 em SE
Onde: canal da AMO no Youtube (Amigos da Oncologia)
Quando: nesta quinta-feira, dia 1º de outubro, às 18h

Samba de Moça Só
A banda Samba de Moça Só é composta só por mulheres e busca unir em seu repertório musical elementos da cultura regional com os clássicos do samba. Apadrinhadas pela sambista carioca Leci Brandão, a banda é um destaque do gênero não só em Sergipe, como em outros estados.

O grupo canta músicas próprias de artistas sergipanos e mescla esse repertório com os de grandes nomes do samba como Dorival Caymmi, Clara Nunes, Zeca Pagodinho, Adoniran Barbosa, Clementina de Jesus, Leci Brandão e muitos outros. Entre muitos shows, ‘Moça Só’ já abriu eventos dos cantores João Bosco, Jorge Aragão e da banda Raça Negra.

Fonte: AMO

Comentários