Caso Ana Paula: delegada pede mais 30 dias para concluir inquérito

0
Vitor Aragão (à esquerda) foi preso como principal suspeito da morte de Ana Paula (à direita)/ (Foto: Facebook/arquivo pessoal)

A Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE) informou que a delegacia Luciana Pereira pediu a prorrogação do prazo para conclusão do inquérito que investigar a morte da consultora de vendas, Ana Paula de Jesus Santos.

Com a prorrogação do prazo, a delegada Luciana Pereira terá mais 30 dias para investigar os fatos e apresentar a conclusão do inquérito. Atualmente, o marido de Ana Paula, Victor Aragão, está preso preventivamente como principal suspeito pelo crime.

Ana Paula de Jesus Santos foi morta com golpes de marreta na cabeça no dia 11 de maio, dentro de sua própria casa, durante suposta tentativa de assalto. No dia 14 de maio, a Polícia Civil prendeu Victor Aragão, marido da vítima, como suspeito do crime, alegando que houve contradições no depoimento e que laudos e provas não apontaram a presença de uma terceira pessoa no local do crime. No dia 27 de maio, o advogado que defendia Victor Aragão, foi retirado do caso.

por Verlane Estácio

Comentários