Caso Ana Paula: SSP detalha prisão de Victor Aragão

Delegada Luciana Pereira explica como ocorreu a prisão de Vitor (Foto: Portal Infonet)

A Polícia Civil cumpriu mandado de prisão preventiva contra Vítor Aragão da Silva, expedido nesta segunda-feira, 22, pelo poder judiciário. Vitor foi apontado pela polícia como sendo o autor do homicídio da esposa Ana Paula de Jesus Santos, morta a marretadas enquanto dormia, no dia 11 de maio, no bairro José Conrado de Araújo, em Aracaju.

A delegada Luciana Pereira, da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), disse que Vitor foi preso em sua casa hoje pela manhã. “Vitor foi encaminhado a 1ª Delegacia Metropolitana (1ª DM) e de lá possivelmente será encaminhado ao presídio. No encerramento do inquérito policial, quando encaminhado a justiça, eu fiz novamente o pedido de prisão preventiva. O Ministério Público na denuncia também pediu a prisão preventiva, com os argumentos da necessidade de tal prisão, e a justiça acatou”, explica.

Para a polícia, não há dúvidas de que Vitor foi o autor do crime, e segundo a delegada, a motivação da ação criminosa foi ciúmes. “Nós encaminhamos o processo finalizado, estamos dependendo ainda de um relatório de uma medida cautelar que foi representada durante o inquérito, mas provavelmente o que vem no relatório não são fatos novos que vá acrescentar nada a versão até então apesentada pela polícia em relatório”, ressalta Luciana.

Vitor foi indiciado por homicídio quadruplamente qualificado, entre os qualificadores está motivo torpe, feminicídio, indisponibilidade de defesa da vítima e o modo cruel utilizado. O inquérito foi encaminhado a justiça e agora está na fase de instrução processual.

Por Karla Pinheiro

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais