SSP confirma que braço encontrado ao lado de aeronave era do piloto

(Foto: CBM/SE)

O braço encontrado ao lado do motor da aeronave que caiu em uma área de manguezal, no bairro Coroa do Meio, pertencia ao piloto Adriano Eugenio de Leon Ribeiro, de 32 anos. A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública  (SSP) após exames de confronto datiloscópico.

Os restos mortais encontrados até o momento, conforme a SSP, estão custodiados no Instituto Médico Legal (IML), aguardando a conclusão das buscas. O Grupamento Tático Aéreo (GTA), Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Polícia Federal continuam acompanhando a operação. 

Uma equipe do Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa), ligado ao Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáutico (Cenipa), está em Aracaju, para as investigações.

Acidente

O acidente ocorreu por volta das 11h desta quinta-feira, 6. O piloto da aeronave saiu da cidade de Unaí (MG) com destino a Aracaju, onde deixou um passageiro. Após o desembarque, a aeronave foi abastecida e o piloto decolou com destino à cidade mineira. Ainda no processo de decolagem, a aeronave apresentou pane e o piloto comunicou aos operadores do aeroporto de Aracaju. Instantes após o contato houve a queda.

Inicialmente, as equipes de mergulho do Corpo de Bombeiros adentraram o local e tiveram acesso, apenas, à parte traseira da cabine da aeronave, onde não foi encontrado nenhum corpo. A parte frontal da aeronave estava soterrada no mangue e os destroços, conforme informado pelo GTA, encontravam-se num raio de 50 metros da queda da aeronave.

A Prefeitura de Aracaju, por meio da Defesa Civil, contratou um guindaste. As equipes fizeram as amarras na carcaça da aeronave para poder fazer o içamento seguro do equipamento. Durante a noite de ontem, por volta das 20h, a aeronave foi içada com um guindaste, mas não foi encontrado nenhum corpo na aeronave.

Com informações da SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais