Fabiano Oliveira assume direção da ABRAPE em Sergipe

0
Fabiano Oliveira  foi eleito  pela classe na última  terça, 5

O empresário Fabiano Oliveira foi nomeado diretor regional da Associação Brasileira dos Promotores de Evento (Abrape), entidade representativa do setor de produtores. A escolha do nome do empresário sergipano ocorreu durante eleição no último dia 5 de maio.

Criador da maior prévia carnavalesca do país e de outros grandes eventos no Estado, Fabiano tem ampla circulação no meio artístico, turístico e politico. Ele pretende mostrar a força e a importância do setor na geração de emprego e renda, bem como das ações sociais impulsionadas pelos produtores.

Entre as metas iniciais do novo diretor está a estruturação da Abrape em Sergipe. “A nossa atuação será pautada no fortalecimento da instituição focando a geração de empregos direitos e indiretos e também o turismo no Estado”, afirma Fabiano Oliveira informando também que já começou a fazer contatos com produtores de eventos visando um número representativo de associados.

Ainda segundo o empresário sergipano, a participação do trade turístico é fundamental nesse trabalho. “Vamos unir forças com o setor hoteleiro, de bares e restaurante, agentes de viagens, guias turísticos, jornalistas especializados em turismo e órgãos municipais e estaduais para alavancar o turismo no estado”, conta.

  Fonte e foto: Ascom

Comentários