Ernan Sena é eleito novo presidente do Club Sportivo Sergipe

0
O novo presidente do time alvirrubro defende uma imediada reestruturação financeira e o fortalecimento das categorias de base (Foto: Club Sportivo Sergipe)

Após votação do conselho deliberativo, o advogado Ernan Sena foi eleito o novo presidente do Club Sportivo Sergipe. A eleição aconteceu durante esta última terça-feira, 16, na sede do Estádio João Hora de Oliveira. Sena, que derrotou a chapa liderada por Ramon Barbosa, defende uma imediata reestruturação financeira e o fortalecimento das categorias de base do clube.

Segundo Ernan, o importante é ‘colocar a casa em ordem’. Na sua visão, o clube possui muitas pendências jurídicas que precisam ser solucionadas.“Temos que estancar a sangria da área jurídica. O time tem muitas dívidas trabalhistas que precisam ser resolvidas”, afirma. Além disso, ele diz que pretende rever contratos para adequar a situação financeira do Sergipe à realidade econômica atual. “Logo de início vamos baixar o teto salarial, estabelecer limites e enxugar a folha”, garante.

Após ‘arrumar a casa’, o novo presidente salienta que também é importante planejar. Segundo ele, é preciso trazer atletas que se enquadrem na proposta das competições que o Sergipe irá disputar. “Temos que trazer pessoas técnicas que possam ajudar a modernizar o clube”, avalia. Passada a eleição, Ernan destaca que os próximos dias serão de muito comprometimento com o alvirrubro. “A partir de agora, o torcedor pode esperar muito trabalho, dedicação, seriedade e honestidade”, avalia.

por João Paulo Schneider  e Karla Pinheiro

Comentários